terça-feira, 11 de outubro de 2016

Canal da Paula Stephânia

Como é bom começar o dia, descobrindo que existem pessoas boas no mundo, não é mesmo?

Hoje, fui fazer uma busca no youtube, e me deparo com um canal muito fofo, uma moça bem linda, claro, obviamente, com um tema envolvendo bonecas... No seu vídeo, ela ensinava a fazer umas roupinhas customizadas para Barbie e um vestido muitooooo lindoooo comestível com uma Barbie de verdade, incrível! Eu apaixonei!!!

Mas não foi só isso que me chamou a atenção no vídeo, foi a belíssima mensagem que ela deixou no finalzinho. Linda!

Como já postei aqui, minha opinião sobre “ser adulto é chato”, sim, criança tem que ser criança, sempre! É isso aí mesmo que penso, sinto e cultivo, “Criança tem que ser criança”, só aqui no Brasil que as crianças nascem com pressa de serem adultos, muitos nem mesmo tem infância direito. Mas muitas vezes culpa dessa sociedade que vive de modinha. Preocupação com maquiagem, roupas, cabelo, etc.... pra quê? Vamos brincar de bonecas, brincar de casinha, jogar, dançar, correr, pular, tomar banho de mangueira, encher os pés na terra, aproveitar o que há de melhor. Já fica a cargo dos adultos se preocuparem com o restante. Aproveitem!!! Estudar, é importante é dever, mas a obrigação é sempre de ser criança.

Vamos inventar, fantasiar, explorar a criatividade com as brincadeiras, sorrir, cantar, aproveitar a melhor fase da vida, na melhor forma. Cada fase da vida em seu devido tempo. Não vamos antecipar preocupações do futuro.

Não tem que ter vergonha de ser criança, brincar, correr, pular... é uma fase que não volta mais. Mas quando tiverem uma certa idade, vamos cultivar nossos bons costumes, levar para frente a sensibilidade, criatividade e a inocência de criança, pois é disso que o mundo precisa: "mais amor, por favor".

E o meu recadinho para a Paula Stephânia: Continue, com essas mensagens, e vamos tocar o mundo, começando pelos pequenos, que se espelham nos grandes. Espírito jovem, criativo e inocente de ser. Parabéns Stephânia!!!!

Canal da Paula: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou sua pergunta, terei imenso prazer em lhe responder.